Desporto

Sanjoanense afastada da final four

• Favoritos: 6


Vitória do Benfica, em S. João da Madeira, num jogo bem disputado, e com boa réplica das alvinegras, perante um adversário com muitas mais soluções.

No passado domingo, 7 de fevereiro, o Pavilhão da Sanjoanense foi palco para um jogo dos quartos-de-final da Taça de Portugal de Hóquei em Patins Feminino. Às alvinegras calhou a “fava” no sorteio e receberam as campeãs nacionais, a equipa do Benfica, que entrou em jogo, decidida a resolver a eliminatória a seu favor, o mais rápido possível. A pressão alta das águias foi notória desde o início do desafio e foi uma questão de tempo até chegar o primeiro golo da partida, pela conhecida da casa, Marlene Sousa, que foi responsável por um hat-trick.
Praticamente em 20 minutos o Benfica ditou a sentença no jogo, chegando ao 0-4. Mas, na primeira parte ainda houve tempo para Renata Balonas reduzir, de penálti, resultado com que se chegou ao intervalo (1-4).

Ar­tigo dis­po­nível, em versão in­te­gral, na edição nº 3830 de O Re­gi­onal, pu­bli­cada em 11 de fe­ve­reiro de 2021.

6 Recomendações
15 visualizações
bookmark icon