Desporto

Dínamo vence Caxinas na melhor fase do campeonato

• Favoritos: 2


Segunda vitória do Dínamo no campeonato na receção ao, também, primodivisionário Caxinas. Três pontos que premeiam o crescimento da equipa .

O Dínamo Sanjoanense recebeu no Pavilhão das Travessas o Caxinas, num jogo entre as duas equipas que subiram este ano ao principal escalão da modalidade. Jogo que os da casa aguardavam com alguma expectativa, muito pela boa fase que a equipa está a atravessar no campeonato. Depois de uma sequência de bons jogos, em que a vitória não aconteceu por pouco, os comandados de Luís Almeida acreditavam que o segundo triunfo poderia acontecer. E, foi isso que aconteceu, com toda a justiça, premiando o crescimento da equipa.
O Caxinas, a lutar pela manutenção, precisava dos três pontos, e apresentou-se em S. João da Madeira apostado em consegui-los. No entanto, e talvez pela necessidade de pontuar, mostrou-se algo nervoso e a cometer alguns erros defensivos, bem aproveitados pelos homens do Dínamo Sanjoanense. À passagem dos 4 minutos, Nando Costa deu o primeiro sinal junto da baliza de Joel, que evitou o pior para a sua equipa com uma excelente intervenção.
Um minuto depois, Pedro Gomes ganhou uma bola a Zezito, em zona proibida, e rematou de pronto, com o esférico ainda a bater no poste, mas a aninhar-se no fundo da baliza. Estava feito o primeiro golo da partida, e para os da casa. O Dínamo dominava, quer em remates, quer em posse de bola e a equipa do Caxinas sentia muitas dificuldades para chegar à baliza de Babas.

Ar­tigo dis­po­nível, em versão in­te­gral, na edição nº 3830 de O Re­gi­onal, pu­bli­cada em 11 de fe­ve­reiro de 2021.

2 recomenda
comments icon0 comentários
0 favoritos
2 visualizações
bookmark icon

Escreva um comentário...

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *