Desporto

Sanjoanense perde frente ao líder

• Favoritos: 2


Sanjoanense perdeu frente ao Óquei de Barcelos (2-5) em jogo em atraso da 10ª jornada. A partida disputou-se em Oliveira de Azeméis.

Campeonato Nacional da 1ª Divisão - Hóquei em Patins - 10ª Jornada (Jogo em Atraso)
AD Sanjoanense 2 Óquei de Barcelos 5
Pavilhão Drº Salvador Machado - Oliveira de Azeméis
Sanjoanense: Marco Lopes, João Lima, Tiago Almeida, Pedro Cerqueira, Xavi Cardoso
Suplentes: Tiago Freitas, Alex Mount, Pedro Rego, Facundo Navarro (2) e Hugo Santos.
Treinador: Vítor Pereira
O. Barcelos: Constantino Acevedo, Dario Giménez, Luís Querido, Miguel Rocha (1), Reinaldo Ventura (3)
Suplentes: Bruno Ferreira, Zé Pedro, Tomás Pereira, Joca Guimarães e Rafa Lourenço (1).
Treinador: Rui Neto
Sanjoanense perdeu frente ao Óquei de Barcelos em jogo em atraso da 10ª jornada. A partida disputou-se em Oliveira de Azeméis, depois de ambas as equipas concordarem com a alteração do pavilhão, devido à imensa humidade depositada no ringue do Pavilhão da Sanjoanense. Com esta derrota os alvinegros mantêm a a 10ª posição, com 13 pontos e os visitantes reforçam a liderança do Campeonato. Reinaldo Ventura voltou a ser decisivo na equipa de Barcelos, ao marcar quatro golos.
Aos quatro minutos de jogo, os barcelenses adiantaram-se no marcador, com Reinaldo Ventura a fazer o seu primeiro golo da noite. A dominar a partida, quatro minutos volvidos, foi a vez de Miguel Rocha ampliar a vantagem. Mas, a Sanjoanense não baixou os braços e à passagem dos 15 minutos reduziu para 1-2, por intermédio de Facundo Navarro.
Só que a noite era de Reinaldo Ventura, o grande comandante da turma de Barcelos, que aos 18 minutos voltou a marcar, agora de grande penalidade. E, ainda antes do intervalo, seria "Rafa" Lourenço a fazer o 1-4, mas a mesa viria a atribuir o golo a Reinaldo Ventura. Com este golo chegou-se ao intervalo.
Na entrada do segundo tempo a Sanjoanense tentou reduzir, e teve grande oportunidade, através de livre direto, a castigar a 10ª falta dos Óquei de Barcelos, desperdiçada por Tiago Almeida.
Não marcaram os alvinegros, aproveitou Reinaldo Ventura, que se isolou e bateu Marco Lopes, fazendo o 1-5. Três minutos depois, Facundo Navarro tem nova oportunidade para reduzir, de livre direto, após amostragem de cartão azul a Reinaldo Ventura, mas o argentino não conseguiu desfeitear Constantino Acevedo.
Em vantagem numérica, Facu redimiu-se e faz o segundo da equipa e da sua conta pessoal. Com três golos de vantagem, os comandados de Rui Neto limitaram-se a gerir a vantagem, mas a Sanjoanense fez tudo para tentar entrar no jogo, só que do outro lado estava um guarda-redes em noite inspirada. Resultado final Sanjoanense 2 Óquei de Barcelos 5, e as contas mantêm-se complicadas para a Sanjoanense, que no próximo sábado, 30 de janeiro, desloca-se a Almeirim, para defrontar Os Tigres, o último da tabela classificativa, pelas 18h00.
2 Recomendações
comments icon0 comentários
0 favoritos
2 visualizações
bookmark icon

Escreva um comentário...

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *